sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ja nao sei nada

Estou com uma dor de cabeça taaaoo grande !! Nao percebo bem porque, começou do nada! Mas o pior que a dor de cabeça é o que sintoo desde que nao entrei na primeira fase da faculdade. Parece que todos estao a falar comigo como se nao conseguisse nada e como nunca entrasse na faculdade. Ate a minha mae nao acredita em mim e fala comigo como se falhasse tudo na vida e como se toda gente fosse melhor, o que é muito estranho porque nunca me tratou assim. Desde ha uma semana que me sinto muito excluida e sozinha visto que todos os meus amigos entraram na primeira fase e visto que a minha mae me diz que posso ir trabalhar. Tenho estado a semana toda a sentir-me muito mal com isso e parece que tudo corre pior. Nunca mais é dia vida 29 para saber se entrei na 2a fase ou nao. Acho que é o que mais quero este ano tambem por causa do ambiente que esta em casa. 
Enfim, gostava que tudo corresse melhor e gostava de deixar de me sentir desta maneira. Pelo menos por hoje espero que me passe esta grande dor de cabeça.

**

1 comentário:

  1. Fofinha acho que não fazem por mal. É que concorreram mais 20 mil pessoas este ano do que no ano passado, os cursos estão super lotados e para alem dos muitos que não entraram estão os que estão descontentes com os cursos e que concorrem à 2ª fase para mudar de curso.

    É muita gente a concorrer e é inevitavel que haja gente a ficar de fora. Não é por não acreditarem em ti, mas ás vezes escolhem não ter esperança porque assim não ficam mais tristes se correr mal.

    O truque é concorrer para mais sitios para alem de só lisboa, porque é para onde a maioria concorre. às vezes temos que pôr os sonhos principais de lado para conseguirmos abrir um caminho alternativo para os concretizarmos.

    Vais ver que tudo corre bem :)

    ResponderEliminar

Be naughty :p